Tudo para iniciar & crescer um negócio de organização profissional de sucesso

O que você está buscando?

Quer se tornar uma personal organizer?

Baixe o meu checklist completo para começar agora!

Personal Organizer


Trabalhar de casa pode ser o sonho de muitas e o pesadelo de outras. Entenda como se preparar para ser uma Personal Organizer mais que organizada.

A Rotina Da Personal Organizer

Muitas pessoas acreditam que a vida de profissional autônomo, empreendedor, é absolutamente mais fácil do que a de quem trabalha batendo ponto, com carteira assinada. Ah, quem dera… Na verdade, a situação pode ser exatamente a oposta. Quando você tem um horário a seguir e a certeza de que no final do mês o salário…

Aprenda a Organizar Online

Aprenda como atender clientes e organizar online, como estruturar o seu serviço, ofertas e preço, bem como receber os formulários e documentos necessários para atender seus clientes. Curso com certificado.

Produtos Organizadores

Os produtos que eu uso e recomendo para os seus projetos de organização!

Helena Alkhas – A Personal Organizer

Olá, eu sou a Helena!

Olá, Eu sou a Helena. Eu amo organizar e criar espaços úteis, bonitos e funcionais. Eu sou brasileira e imigrei para os EUA em 2001 quando conheci e me casei com meu marido. Sou mãe de 3 meninos -gêmeos + 1- e nós já vivemos ao redor do mundo por conta do trabalho do Addie.

Todo aquele embalar e desembalar me ensinaram a simplificar, viver sem tralhas e a ter intenção em tudo o que eu faço. A distância da minha família e amigos, me ensinaram a dar foco ao que importa e a aproveitar cada minuto que temos juntos.

Desde 2010 eu tenho trabalhado com mães super ocupadas, com agendas lotadas, casas entupidas e tornando a vida delas mais simples. Elas dizem que eu sou a arma secreta delas! 

No meio do caminho eu também aprendi a viver sem empregada e publiquei o livro Vivendo Sem Empregada com dicas para uma vida organizada em família. Eu espero te ajudar a simplificar a sua vida também. Para começar, vamos organizar a sua cozinha, o coração da casa!

Sim, a vida pode ser mais simples. Vamos começar?

Helena.