Personal Organizer – Perguntas & Respostas

Na semana passada eu compartilhei no blog uma situação que aconteceu comigo no atendimento à uma cliente potencial e como a minha falta de cuidado me pregou uma surpresa.

Várias colegas brasileiras me enviaram perguntas sobre o assunto e eu gravei este vídeo para responder a algumas das questões levantadas.

Se você tem dúvidas sobre o nosso trabalho, o atendimento a clientes ou a organização profissional de uma forma geral, envie sua pergunta para [email protected]

Tenha uma semana maravilhosa, dedique-se, bote a mão na massa e o sucesso não tardará a chegar!

Super beijo,

Helena.

Leia o post da semana passada: De perto ninguém é normal.

Similar Posts

4 Comments

  1. Consuelo Cabral de Lima says:

    Oi!!!
    Helena
    Acompanho sempre que posso seus comentários e Dicas. Sou nova no Mercado aqui em Niterói – RJ. Estou trabalhando com Personal Organizer há 2 anos. Adoro o que faço. Após me aposentar, entrei nesse ramo por influências de algumas amigas, por eu ser muito organizada( nasci com esse DOM, pois desde criança sou organizada). Fiz alguns Cursos para me especializar em algumas partes técnicas e já fiz vários trabalhos por indicação de clientes. No início foi um pouco difícil,e você fala bem isso quando explica que já fez algumas visitas técnicas e no final não dá em nada.Ainda hoje acontece isso, mas encaro como um aprendizado.Criei uma pastinhas no meu email só com seus email e qdo tenho um tempinho vou lá e leio e vejo as novidades. Hoje mesmo recebi uma ligação de uma cliente que me descobriu no Google e foi na minha página (Consuelo Personal Organizer). Conversamos muito e pediu que eu fosse amanhã já para começar a organizar documentos (separou-se do marido) e precisa de ajuda( lembrei do seu vídeo).É isso, é um prazer receber seus emails e sempre curto também seu face ( no seu face curto como Consul Lima) que é meu Face particular). Sucesso para nós, aqui no Brasil a Profissão ainda está engatinhando, mas já subimos alguns degraus.
    Bjos
    Consuelo

  2. Helena, é sempre muito bom ouvir suas orientações e sugestões.
    A atividade do Profissional de Organização só tem a se fortalecer quando todos compartilham conhecimento.
    Muitíssimo obrigada pelo vídeo!
    Um grande beijo
    Yolanda

  3. Juliana Borges says:

    Olá Helena,
    Sou personal organizer aqui em Jundiai, SP e tenho uma fan page (B&W Consultoria em Organização) e gostaria de poder compartilhar as suas dicas na minha página…. Você me autoriza?

    Um grande abraço e muito sucesso!

    Juliana

    1. Oi Juliana,

      Excelente pergunta!
      Obrigada por visitar o site e pelo seu interesse em compartilhar o conteúdo.
      Você pode compartilhar o conteúdo do site sem problemas desta forma: escreva um texto, um parágrafo de introdução ao assunto, por exemplo e no final do seu texto você insere um link para o post que você quer compartilhar no seu site.
      Desta forma nem eu, nem você seremos penalizadas pelo Google por termos conteúdo duplicado. 😉
      Muito obrigada e grande beijo.
      Espero te ver na conferência em SP dia 13/06 no Maksoud Plaza!

Leave a Reply

Your email address will not be published.