Mais um ano começando e com ele os desejos de vida nova, mais clientes e maior rendimento no trabalho – e nos lucros. Entendo bem, afinal, isto é algo corriqueiro que acontece com a grande maioria das pessoas. E acima de tudo, ter projeções é muito bom! E falando nisso, você já traçou suas metas como Personal Organizer?

Antes de qualquer coisa, vale a pena deixar bem claro que meta é diferente de desejo. O desejo infelizmente não te tira da zona de conforto, é simplesmente algo que você quer, que fica esperando acontecer. A meta, por sua vez, é o caminho para a concretização do desejo, é quando você sabe onde quer chegar e o que vai fazer para chegar lá.

Por isso é tão importante que você tenha metas como personal organizer – não apenas desejos ou expectativas. Pensando nisso e aproveitando o novo ano, hoje vou te dar ideias de algumas metas para a sua carreira como personal organizer! Vamos lá?

Traçando Suas Próximas Metas Como Personal Organizer

#1. Investir ainda mais em sua profissão

Se você já me conhece, sabe que está é uma tecla em que eu sempre bato: a educação precisa ser continuada. Mesmo que você já tenha muita experiência na área, sempre haverá algo novo para você aprender. E é exatamente por isso que você não pode parar de estudar.

Seja um curso voltado para a área de Personal Organizer, ou então, de administração de empresas, sobre atendimento, para usar as redes sociais, para fazer negócios pelo whatsapp… não importa. O que importa é que você esteja se capacitando sempre – e 2018 não pode ficar fora dessa.

#2. Melhorar seu atendimento

O atendimento é parte fundamental na relação – e retenção – de um cliente, por isso, aprimorá-lo deve fazer parte de suas metas como personal organizer para 2018. Pergunte-se: será que meu atendimento já é bom o suficiente, o que eu poderia fazer para melhorar neste quesito, o que eu ganharia melhorando meu atendimento?

Certamente, depois de responder estas perguntas você pensará com mais carinho sobre esta meta.

 #3. Continuar aprendendo sobre redes sociais

O marketing digital não para de evoluir um minuto e, você, como profissional autônoma, precisa dominar muito bem o mundo das redes sociais para fazer com que seu negócio continue crescendo, dando frutos e lucro no ano que vai chegar.

Hoje em dia não é preciso nem pagar para estudar sobre o assunto, você encontra tudo em vídeos, eBooks, podcasts e demais formatos na própria internet. É só querer.

#4. Fazer um bom planejamento do seu negócio

Talvez esta esteja entre as principais metas como personal organizer, pois através de um bom planejamento você conseguirá ter mais organização com as ações que envolvem seu negócio. Isto diz respeito, principalmente, ao setor financeiro.

Onde você pretende investir parte dos lucros, como você tem controlado entradas e saídas, como você irá cuidar da parte contábil? Estes são apenas alguns exemplos de tópicos que precisam ser levantados por você neste momento, por isso, tire um dia com muita calma para repensar sobre como pode planejar seu ano de 2018.

Com clareza e dedicação, você vai conseguir traçar suas metas como personal organizer e chegar lá. O importante é conhecer seus pontos fracos, seus pontos fortes e entender onde quer chegar no ano que está começando.

Agora me conta, você já traçou suas metas para 2018?

Traçando Suas Próximas Metas Como Personal Organizer.

Similar Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.